Sunday 13 August 2017

Paul Tudor Jones Trading Strategies Pdf


7 hábitos do comerciante altamente eficaz nomeado Paul Tudor Jones Não há nenhuma pergunta que Paul Tudor Jones é legendário no mundo negociando. Mas sua proeza mais proeminente é provavelmente prever o crash do mercado de ações de segunda-feira negra de 1987, e triplicar sua fortuna em um dia por estoques de curto prazo. Há prova de vídeo dele prever isso - no documentário PBS filmado sobre ele chamado Trader: The Documentary. Infelizmente, Jones teve uma mudança de coração após a peça foi filmada, e queria que fora da circulação (talvez ele comprou todas as cópias). Agora é extremamente raro e difícil de encontrar - com o VHS indo para até 155 no eBay e acumulado por comerciantes que vê-lo na esperança de extrair dicas de negociação. Mas, felizmente para nós, encontramos um resumo altamente detalhado do documentário no Order Flow Forex e recolhemos alguns dos hábitos peculiares e sérios de Jones enquanto ele troca. Ver como: Uma página SlidesPaul Tudor Jones: Top trader cópia 1996-17 Trend Followingtrade Todos os Direitos Reservados Contato Trend Followingtrade, TurtleTraderreg, TurtleTraderreg são marcas registradas marcas de Trend Seguindo. Outras marcas comerciais e marcas de serviço que aparecem na rede Trend Following podem ser propriedade da Trend Following ou de outras partes, incluindo terceiros não afiliados à Trend Following. Os artigos e informações sobre a rede de sites Trend Aftertrade não podem ser copiados, reimpressos ou redistribuídos sem a permissão por escrito de Michael Covel e / ou Trend Following (mas a permissão por escrito é concedida de forma fácil e típica). O objetivo deste site é incentivar a livre troca de idéias entre investimentos, risco, economia, psicologia, comportamento humano, empreendedorismo e inovação. Todo o conteúdo deste site é baseado nas opiniões de Michael Covel, salvo indicação em contrário. Os artigos individuais são baseados nas opiniões do autor respectivo, que pode reter direitos reservados como notável. As informações contidas neste site destinam-se a compartilhar conhecimentos e informações da pesquisa e experiência de Michael Covel e sua comunidade. As informações contidas aqui não são projetadas para serem usadas como um convite para investimento com qualquer consultor perfilado. Todos os dados neste site são diretos da CFTC, SEC, Yahoo Finance, Google e documentos de divulgação dos gerentes mencionados neste documento. Assumimos que todos os dados sejam precisos, mas não assumimos qualquer responsabilidade por erros, omissões ou erros administrativos cometidos por fontes. Trend Aftertrade mercados e vende vários investimento investigação e investimento informação produtos. Os leitores são os únicos responsáveis ​​pela seleção de ações, moedas, opções, commodities, contratos de futuros, estratégias e monitoramento de suas contas de corretagem. A Trend Aftertrade, suas subsidiárias, funcionários e agentes não solicitam ou executam negócios ou dão conselhos de investimento e não são registradas como corretoras ou assessoras em nenhuma agência federal ou estadual. Leia nossa isenção de responsabilidade completa. Assista Michael Covels filme agora. A única tendência a seguir documentaryGet The Ultimate Guia de Preços Action Trading (livre) Paul Tudor Jones 21 Regras de negociação que têm o teste do tempo Em outubro de 1987, os mercados financeiros entraram em colapso. É um mês devastador para comerciantes e investidores. Mas não para Paul Tudor Jones8230 Naquele mesmo mês, ele fez um retorno incrível de 62 por cento. Mais importante ainda, ele fez o que muitos pensavam ser impossível, combinando cinco anos consecutivos de retorno de três dígitos, com retrações de baixa participação. Com tal registro lendário, vale a pena descobrir o que são Paul Tudor Jones negociação regras que lhe trouxe muito sucesso. 21 regras comerciais que irão melhorar a sua negociação 1. Quando você está negociando tamanho, você tem que sair quando o mercado deixa você sair, não quando você quer sair. O alto velho estava em 56.80, lá está indo provavelmente ser muitos de compra para em 56.85. Se o mercado está negociando a oferta 70, 75 oferecidos, o anel de comércio inteiro tem um interesse investido em comprar o mercado, tocando fora aqueles batentes e liquidando nas paradas. Se eu quiser cobrir uma posição nesse tipo de situação, vou liquidar metade em 75, ea metade restante além desse ponto. 2. Nunca jogue macho com o mercado e don8217t sobre o comércio. Meu problema principal não era o número de pontos que eu perdi no comércio, mas que eu estava negociando muito muitos contratos relativos à equidade nas contas que eu lidei. 3. Se eu tenho posições indo contra mim, eu saio se eles estão indo para mim, eu mantê-los. 4. Vou continuar cortando o meu tamanho de posição para baixo como eu tenho perder negócios. Quando estou negociando mal, eu continuo reduzindo o tamanho da minha posição. Dessa forma, eu vou estar negociando minha menor posição quando o meu comércio é pior. 5. Don8217t nunca média perdedores. 6. Diminuir o seu volume de negociação quando você está negociando mal aumentar o seu volume quando você está negociando bem. 7. Nunca negocie em situações que você não tem controle. Eu não arrisco quantias significativas de dinheiro na frente dos relatórios chaves, desde que é jogo, não negociando. 8. Se você tem uma posição perdedora que está fazendo você se sentir desconfortável, saia. Porque você sempre pode voltar. 9. Não fique muito preocupado com o lugar onde você entrou em uma posição. A única questão relevante é se você é bullish ou bearish na posição que dia. 10. A regra mais importante do comércio é jogar grande defesa, não ofensa. Todos os dias eu assumo cada posição que eu tenho é errado. Eu sei onde meus pontos de risco de parada vão ser. Eu faço isso para que eu possa definir o meu máximo possível rebaixamento. Se minhas posições estão indo de encontro a mim, a seguir eu tenho um plano do jogo para sair. 11. Não seja um herói. Don8217t tem um ego. Sempre questione a si mesmo e sua capacidade. Don8217t nunca sentir que você é muito bom. O segundo que você faz, você está morto. 12. Eu me considero um oportunista do mercado premier. Eu desenvolvo uma idéia no mercado e persigo-a de um ponto de vista muito baixo do risco até que eu esteja repetidamente provado errado, ou até que eu mude meus pontos de vista. 13. Acredito que o melhor dinheiro será feito às voltas do mercado. Todo mundo diz que você é morto tentando pegar tops e bottoms e você faz todo o dinheiro por apanhar as tendências no meio. Bem, durante doze anos, muitas vezes eu tenho perdido a carne no meio, mas eu peguei um monte de bottoms e tops. 14. Tudo é destruído cem vezes mais rápido do que é construído. É preciso um dia para derrubar algo que poderia ter levado dez anos para construir. 15. Os mercados movem-se bruscamente quando se movem. Se houver uma expansão súbita da escala em um mercado que tenha negociado estreita, a natureza humana é tentar se desvanecer esse movimento do preço. Quando você começa uma expansão da escala, o mercado está emitindo-lhe um sinal muito alto, claro que o mercado está começ pronto para mover-se na direção dessa expansão. 16. Quando eu troco, eu don8217t apenas usar um preço parar, eu também uso um tempo parar. Se eu acho que um mercado deve quebrar, e ele doesn8217t, eu vou sair muitas vezes, mesmo se I8217m não perder dinheiro. 17. Don8217t foco em ganhar dinheiro se concentrar em proteger o que você tem. 18. Você sempre quer estar com qualquer que seja a tendência predominante. 19. Minha métrica para tudo o que eu olho é a média móvel de 200 dias dos preços de fechamento. Ive visto muitas coisas vão para zero, ações e commodities. O truque inteiro em investing é: Como eu mantem-se de perder tudo Se você usar a régua média móvel de 200 dias, a seguir você sai. Você joga defesa, e você sai. 20. No final do dia, seu trabalho é comprar o que sobe e vender o que vai para baixo, então realmente quem dá uma maldita sobre PEs 21. Eu procuro oportunidades com oportunidades de risco de recompensa tremendamente distorcida. Você deve sempre ser capaz de encontrar algo onde você pode enviesar a relação de risco de recompensa tão grandemente em seu favor, que você pode ter uma variedade de pequenos investimentos com grandes oportunidades de risco de recompensa, que lhe dá mínimo trazer para baixo a dor e oportunidades máximas upside. Conclusão Você quer saber mais Clique no link abaixo para acessar o Top 100 Trading Rules de todos os tempos. Estas regras de negociação são pessoalmente escolhidos a dedo por mim, e inclui os maiores nomes na negociação, como Jesse Livermore, Paul Tudor Jones e Ed Seykota. Clique aqui para obter o meu Top 100 Trading Regras de todos os tempos (Inclui os maiores nomes em negociação como Jesse Livermore, Paul Tudor Jones e Ed Seykota). Fab Faber Pesquisa Paul Tudor Jones sobre a média móvel de 200 dias Eu mencionei o novo Tony Robbins Book out 8220Money: Domine o jogo 8221 em nosso post anterior 8220The All Seasons Portfolio 8220. Eu acho que é um bom livro, especialmente para o novato querendo saber o que fazer com seu dinheiro. É muito longo, mas profissionais do mercado provavelmente poderia pular para os últimos 25 do livro para as entrevistas, e honestamente o Paul Tudor Jones fez o livro inteiro vale a pena. Eu compraria para isso sozinho. Como você sabe, sempre fui um cara de tendências, e Paul fala um pouco sobre as tendências abaixo. (Provavelmente eu vou atualizar o nosso papel trendfollowing 2006 novamente em janeiro.) Enquanto eu gostaria de postar toda a entrevista aqui, alguns destaques estão abaixo (TRTony Robbins, PTJ Paul Tudor Jones) PTJ: Então a tartaruga ganha a corrida, Acho que as coisas mais importantes que você pode fazer é diversificar o seu portfólio. Diversificação é a chave, jogando defesa é fundamental, e, novamente, apenas ficar no jogo por tanto tempo quanto possível. TR: Na sequência da diversificação, como pensa sobre a atribuição de activos em termos de jogar defesa PTJ: There8217s nunca vai ser um momento em que você pode dizer com certeza que esta é a mistura que eu deveria ter para os próximos cinco ou dez anos. O mundo muda tão rápido. Se você for e olhe agora, as avaliações de ações e títulos nos EUA são ridiculamente sobrevalorizadas. E dinheiro é inútil, então o que você faz com o seu dinheiro Bem, há um momento em que para segurar em e um tempo quando a dobrar em. Você não vai necessariamente estar sempre em situação de fazer um monte de dinheiro, onde as oportunidades são grandes. TR: Ok, qualquer estratégia específica para proteger sua carteira PTJ: Eu ensino uma classe de undergrad na Universidade de Virginia, e eu digo aos meus alunos, 8220I8217m vai salvá-lo de ir para a escola de negócios. Aqui, você está recebendo uma classe de 100k, e I8217m vai dar a você em dois pensamentos, ok Você don8217t precisa ir para a escola de negócios you8217ve só tem que lembrar de duas coisas. A primeira é, você sempre quer estar com qualquer que seja a tendência predomianat. TR: Então a minha próxima pergunta é, como você determinar a tendência PFJ: Minha métrica para tudo que eu olho é a média móvel de 200 dias dos preços de fechamento. Já vi muitas coisas passarem a zero, estoques e mercadorias. O truque inteiro em investir é: 8220Como eu mantenho-me de perder tudo8221 Se você usar a regra de média móvel de 200 dias, então você sai. Você joga defesa, e você sai. TR: Isso é considerado um dos três principais ofícios de todos os tempos, em toda a história (1987 Crash) Teu teoria sobre a média móvel de 200 dias alerta você para que um PTJ: Você tem isso. Tinha feito sob o alvo movente de 200 dias. No topo do acidente, eu era plano. TR: O que é o segundo pensamento para os alunos PTJ: 5: 1 (recompensa de risco). Cinco a um significa I8217m arriscando um dólar para fazer cinco. O que cinco para um faz é permitir que você tenha uma taxa de acertos de 20. Posso realmente ser um completo imbecil. Eu posso estar errado 80 do tempo, e I8217m ainda não vai perder. TR: Uma vez que a alocação de ativos é tão importante, deixe-me perguntar: se você não pudesse passar algum de seu dinheiro para seus filhos, mas apenas um portfólio específico e um conjunto de princípios para orientá-los, o que seria PTJ: fico muito nervoso Sobre o investidor de varejo, o investidor médio, porque it8217s realmente, muito difícil. Se isso fosse fácil, se existisse uma fórmula, uma maneira de fazê-lo, todos seríamos zilhionários. Um princípio de certeza seria sair de qualquer coisa que cai abaixo da média móvel de 200 dias. Lá você tem-lhe as pessoas 8211 conselhos trendfollowing de um dos maiores comerciantes de todos os time8230 Lotes coisas mais grandes na entrevista em dar de volta, a caridade, a bondade, etc8230.Money: Master the Game vale a pena ler Em um follow on post vamos Examinar as duas alocações no livro, David Swensen vs Ray Dalio8230.

No comments:

Post a Comment