Saturday 16 September 2017

Digital Futures Pratt


Alex Loyer Hughes Alexander Loyer Hughes Arquiteto, a AIA é o fundador da RESOLUTION - uma arquitetura multidisciplinar internacional de arquitetura e design envolvida em pesquisa através de programação computacional algorítmica e paramétrica e o desenvolvimento experimental de novas metodologias criativas que buscam soluções espaciais generativas para formar, funcionar e materialidade . Em 2005, Alex graduou-se com um MSAAD - Mestrado em Design Avançado Arquitetônico da Escola de Pós-Graduação em Arquitetura, Planejamento e Preservação na Universidade de Columbia, na cidade de Nova York. Alex graduou-se com Honors Distincin Mxima em Santiago, Chile e também recebeu um Diploma de Design Digital com honras da Pontifícia Universidade Católica do Chile, bem como o Arquiteto com Honors da Universidade Finis Terrae. Alex trabalhou como arquiteto, gerente de projeto de amplificador em vários projetos internacionais sob vários empregadores high-end, com muitos clientes e colaboradores de alto perfil. Incluindo, no Chile, Arquitetos Felipe Assadi, Arquiteto Federico Sanchez e nos EUA, Arquiteto Peter Marino, Roy Design Co. e Arquitetura Billinkoff. Alex é atualmente um projetor arquitetônico projetor de projeto para a Ralph Lauren Corporation em Nova York. Alex ocupou o cargo de Professor Assistente Assistente da Escola de Graduação de Arquitetura do Instituto Pratt, onde foi Assistente Digital para o Advanced Design Option Studio com o Professor Karl Chu (Série ARCH 400.00). Ele também fez parte do Grupo de Futuros Digitais Pratt8217, onde ele regularmente deu aulas abertas de oficinas de ampliação em design paramétrico e scripts. Alex também lecionou e apareceu como crítico convidado nas universidades da Universidade de Columbia (GSAPP), na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Pensilvânia e na Faculdade de Arquitetura da Pontifícia Universidade Católica de Chiles. Alex é um arquiteto registrado com o conselho de registro do estado de Nova York da arquitetura, bem como um arquiteto registrado em Santiago, no Chile. - arte - A arte pode descrever várias coisas: um estudo de habilidade criativa, um processo de utilização da habilidade criativa, um produto da habilidade criativa ou a experiência do público com a habilidade criativa. As artes criativas (arte como disciplina) são uma coleção de disciplinas (artes) que produzem obras de arte (arte como objetos) que são compelidas por uma unidade pessoal (arte como atividade) e ecoam ou refletem uma mensagem, humor ou simbolismo para o espectador Para interpretar (arte como experiência). As obras de arte podem ser definidas por interpretações criativas e criativas de conceitos ou ideias ilimitadas para comunicar algo a outra pessoa. As obras de arte podem ser explicitamente feitas para esse propósito ou interpretadas com base em imagens ou objetos. A arte é algo que estimula pensamentos, emoções, crenças ou idéias individuais através dos sentidos. É também uma expressão de uma ideia e pode ter muitas formas diferentes e servir para diversos propósitos diferentes. - arquitetura - A arquitetura de palavras vem da arquitetura latina e da grego (arquiteto), mestre construtor, da combinação de - (arquiteto), chefe ou líder e (tekton), um construtor ou carpinteiro.89 Enquanto a aplicação principal Da palavra arquitetura pertence ao ambiente construído, por extensão, o termo passou a denotar a arte e a disciplina de criar um plano real (ou inferir um implícito ou aparente) de qualquer objeto ou sistema complexo. O termo pode ser usado para connotar a arquitetura implícita da matemática ou de coisas abstratas, como a música, a aparente arquitetura das coisas naturais, como as formações geológicas ou a estrutura das células biológicas, ou arquiteturas explicitamente planejadas que preservam as relações entre os elementos Ou componentes. - design - Design é o planejamento que baseia a criação de cada objeto ou sistema. Alexander Loyer Hughes MSAAD Universidade de Columbia Antonio Borquez 070 Chile, América do Sul 315 Oeste 102ND ST 4D Nova York NY 10025 Estados UnidosAlex Loyer Hughes Alexander Loyer Hughes Arquiteto, AIA é o fundador da RESOLUTION - uma arquitetura multidisciplinar internacional de arquitetura e design envolvida em pesquisa Através de programação computacional algorítmica e paramétrica e o desenvolvimento experimental de novas metodologias criativas que buscam soluções espaciais generativas para formar, funcionar e materialidade. Em 2005, Alex graduou-se com um MSAAD - Mestrado em Design Avançado Arquitetônico da Escola de Pós-Graduação em Arquitetura, Planejamento e Preservação na Universidade de Columbia, na cidade de Nova York. Alex graduou-se com Honors Distincin Mxima em Santiago, Chile e também recebeu um Diploma de Design Digital com honras da Pontifícia Universidade Católica do Chile, bem como o Arquiteto com Honors da Universidade Finis Terrae. Alex trabalhou como arquiteto, gerente de projeto de amplificador em vários projetos internacionais sob vários empregadores high-end, com muitos clientes e colaboradores de alto perfil. Incluindo, no Chile, Arquitetos Felipe Assadi, Arquiteto Federico Sanchez e nos EUA, Arquiteto Peter Marino, Roy Design Co. e Arquitetura Billinkoff. Alex é atualmente um projetor arquitetônico projetor de projeto para a Ralph Lauren Corporation em Nova York. Alex ocupou o cargo de Professor Assistente Assistente da Escola de Graduação de Arquitetura do Instituto Pratt, onde foi Assistente Digital para o Advanced Design Option Studio com o Professor Karl Chu (Série ARCH 400.00). Ele também fez parte do Grupo de Futuros Digitais Pratt8217, onde ele regularmente deu aulas abertas de oficinas de ampliação em design paramétrico e scripts. Alex também lecionou e apareceu como crítico convidado nas universidades da Universidade de Columbia (GSAPP), na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Pensilvânia e na Faculdade de Arquitetura da Pontifícia Universidade Católica de Chiles. Alex é um arquiteto registrado com o conselho de registro do estado de Nova York da arquitetura, bem como um arquiteto registrado em Santiago, no Chile. - arte - A arte pode descrever várias coisas: um estudo de habilidade criativa, um processo de utilização da habilidade criativa, um produto da habilidade criativa ou a experiência do público com a habilidade criativa. As artes criativas (arte como disciplina) são uma coleção de disciplinas (artes) que produzem obras de arte (arte como objetos) que são compelidas por uma unidade pessoal (arte como atividade) e ecoam ou refletem uma mensagem, humor ou simbolismo para o espectador Para interpretar (arte como experiência). As obras de arte podem ser definidas por interpretações criativas e criativas de conceitos ou ideias ilimitadas para comunicar algo a outra pessoa. As obras de arte podem ser explicitamente feitas para esse propósito ou interpretadas com base em imagens ou objetos. A arte é algo que estimula pensamentos, emoções, crenças ou idéias individuais através dos sentidos. É também uma expressão de uma ideia e pode ter muitas formas diferentes e servir para diversos propósitos diferentes. - arquitetura - A arquitetura de palavras vem da arquitetura latina e da grego (arquiteto), mestre construtor, da combinação de - (arquiteto), chefe ou líder e (tekton), um construtor ou carpinteiro.89 Enquanto a aplicação principal Da palavra arquitetura pertence ao ambiente construído, por extensão, o termo passou a denotar a arte e a disciplina de criar um plano real (ou inferir um implícito ou aparente) de qualquer objeto ou sistema complexo. O termo pode ser usado para connotar a arquitetura implícita da matemática ou de coisas abstratas, como a música, a aparente arquitetura das coisas naturais, como as formações geológicas ou a estrutura das células biológicas, ou arquiteturas explicitamente planejadas que preservam as relações entre os elementos Ou componentes. - design - Design é o planejamento que baseia a criação de cada objeto ou sistema. Alexander Loyer Hughes MSAAD Universidade de Columbia Antonio Borquez 070 Chile, América do Sul 315 Oeste 102ND ST 4D Nova York NY 10025 Estados Unidos da AméricaMakerBot Stories Arquitetura Estudantes no futuro digital Para um curso na Faculdade de Arquitetura do Pratt Institute, dois estudantes de graduação projetaram um iceberg artificial Isso também é um resort flutuante. O sistema de resfriamento que gera o gelo produz ar quente, que é usado para criar molas quentes no interior. Este resort de icebergs proposto, que acomoda milhares de pessoas, pode crescer porque está no oceano, diz Andrew Reitz, um dos estudantes. It8217s essencialmente ilimitado. A imaginação dos aspirantes a arquitetos também é ilimitada, mas para realizar suas visões, eles devem dar suas idéias de forma física. A forma como Andrew e eu conseguimos ter mais confiança em prosseguir este projeto estava tendo uma maneira de construí-lo, disse Leland Jobson, parceira da Reitzs no projeto. A dupla simulou o gelo usando um programa chamado Acropora. Em seguida, trabalhou no Rhino antes de produzir as câmaras abobadadas em uma impressora MakerBot Replicator Desktop 3D. Reitz e Jobson receberam um A no curso de estúdio e foram convidados a apresentar o recurso de iceberg a um painel de jurados convidados. Bem antes de sua apresentação final, no entanto, o CriticBot Replicator nas escolas Digital Futures office ajudou-os a desenvolver o conceito. Modelos de estudo impresso em 3D, eles disseram, ajudam-nos a ver suas idéias de forma mais objetiva do que em uma tela de computador, e com essa distância crítica podem melhorar suas idéias em futuros modelos. A impressão em 3D é mais eficiente do que fazer modelos à mão, diz Reitz, diz Reitz, já que, enquanto o modelo está imprimindo, posso reorientar e reorganizar minhas atenções. O Jobson comparou seu processo, que usa cerca de um dólar de filamento cada vez que imprime, para trabalhar com uma impressora em pó de cerâmica. Eu imprima um modelo e saiu para 80 ou 100, e então eu não escrevi outro modelo depois disso, porque eu simplesmente simplesmente não podia pagar isso, disse Jobson, que é um estudante de trabalho no escritório Digital Futures. Reitz acrescenta: "É ótimo para um designer no século 21, não ter que gastar necessariamente milhares de dólares em algum modelo final. Você pode manivelas em seu próprio MakerBot. Os dois passaram centenas de horas fazendo impressões em 3D. Eu não consigo ver-me não ter uma impressora 3D no futuro. Eu acho que isso vai ser parte do que eu faço para o resto da minha vida, diz Reitz. No entanto, o processo permanece mágico. Mesmo que o truque seja o mesmo, o que sai do chapéu é sempre diferente, diz Jobson. A magia está no que saiu do chapéu. Vector Field Basics Voltar a negócios sérios, finalmente consegui usar os campos de força no Grasshopper. Foram algumas das atualizações, um novo grupo de ferramentas emergiu na aba vetorial, apresentando diferentes tipos de campos vetoriais aos usuários. Esses campos podem ser combinados para formar efeitos mais complexos. No entanto, criei um exemplo muito simples de como podemos usar esses componentes para criar uma distorção em um sistema (como uma tesselação regular). O uso de forças atractoras (geralmente em formas geométricas) é um dos conceitos fundamentais da modelagem paramétrica hoje. Uma implementação regular exige um raciocínio sobre as distâncias entre os objetos e manipulá-los de acordo com este raciocínio. Isso funciona bem se houver apenas uma força atrativa para cada objeto. No entanto, a criação de efeitos mais complexos pela fusão de vários atrativos é mais difícil, onde os campos vetoriais podem parecer representar uma solução mais rápida. Abaixo estão alguns experimentos 2d com ele. Basta colocar alguns pontos como cobranças, com um limite retangular. Em seguida, combine-os usando o componente de mesclagem, crie linhas de campo de um vértice de grade hexagonal regular usando este campo vetorial combinado. Esta é a linha de campo da grade. Cada ponto da grade é representado como uma curva 8220escaping8221 aqui. Cada ponto tenta fugir do campo de força rapidamente, deixando esses caminhos para trás. No entanto, eles mantêm a estrutura de árvore de dados para nós jogar. Para criar uma distorção controlada de acordo com essas linhas de campo, avaliei-os e joguei com o valor do parâmetro t, juntando esses pontos na ordem das árvores de dados, criando novamente polilinhas fechadas. Esta é a animação do valor t, criando um efeito de rasgo determinado pelas distâncias combinadas às cargas do ponto. É claro que os locais de pontos são outro assunto de exploração. E o valor de decaimento das cargas pontuais apresenta outro efeito. Aqui está o arquivo de definição Grasshopper se você estiver interessado GHX: 0.9.0014 Related Posts

No comments:

Post a Comment