Saturday 9 September 2017

Fórum Windsor Forex Mt4


Brokers News Windsor Brokers anunciou a conta de negociação forex Dynamic STP A Windsor Brokers, um corretor de Forex com sede em Chipre, anunciou o lançamento da conta de negociação da STP Dynamic com spreads tão baixos quanto 0,2 pips, execução direta do mercado, alavancagem de depósito mínimo de 1: 500 e 500. A conta de negociação dinâmica STP é o resultado de um estudo de mercado vigoroso, levando em consideração os pedidos de comerciantes de todo o mundo e de todos os níveis de investimento, disse o Sr. Jabra Serieh, chefe de divisão de marketing. A conta de negociação STP dinâmica é agora o 6º tipo de conta oferecido pela Windsor Brokers Ltd, que está continuamente atualizando sua gama de produtos e serviços, criando pacotes feitos sob medida para corresponder a todas as expectativas de investor. A conta de negociação dinâmica do STP é um dos seus tipos de negociação Forex e CFD, spreads extremos tão baixos quanto 0,2 pips, execução direta do mercado, alavancagem de 1: 500, preço de 5 dígitos, negociação de porções de lotes, bem como lotes padrão E é mesmo hedging, scalping e slippage amigável. Sem comissões, sem requerimentos e proteção contra saldo negativo. O depósito mínimo exigido para esta conta é US 500. Embora a conta STP dinâmica esteja sujeita a certos termos e condições que sejam transparentes nos documentos comerciais de acordo, esta conta foi meticulosamente projetada para investidores de todos os níveis e o comerciante tem o poder de escolher Apenas como o Dynamicrdquo ele ou ela pode obter. A flexibilidade é garantida. Sobre a Windsor Brokers Ltd Windsor Brokers Ltd oferece negociação em mais de 70 instrumentos financeiros. Os benefícios oferecidos aos investidores incluem: MT4 MT5 plataformas de negociação, Multiterminal, Mobile Trading, Web Trader, variedade de métodos de financiamento, sinais comerciais de alertas de amplificação, relatórios de mercado, material educacional, webinars ao vivo e um profissional 245 suporte a clientes multilingues. A Windsor Brokers é licenciada e regulamentada pela CySec (Chipre), EEE autorizada pela FSA (Reino Unido), registrada na AMF (França) e BaFin (Alemanha) e está em conformidade com a MiFID. Mais notícias sobre Windsor Brokers Mais Forex Brokers Notícias Gain Capital para pagar até 500 por cada cliente da FXCM, as condições se aplicam 10 de fevereiro de 2017 08:49:12 Após as penalidades regulatórias e a saída dramática do maior corretor forex dos EUA FXCM do país e da Anúncio subseqüente de que a Gain Capital está comprando os clientes de Forex de varejo da FXCMs, novos detalhes estão surgindo sobre o negócio. Leia mais IG oferece Snapchat CFD como negociação de mercado cinza antes do eventual IPO de março 09 de fevereiro de 2017 14:05:32 A IG, um dos maiores corretores de Forex, CFD e de propagação de apostas (apenas no Reino Unido), anunciou que está lançando operações de CFD e propagação de apostas No eventual IPO da empresa de tecnologia Snap Inc. que está por trás da aplicação móvel Snapchat. Leia mais Plus500 obtém licença sul-africana 09 de fevereiro de 2017 08:18:23 Plus500, um dos principais corretores de Forex e CFD da Europes, obteve uma licença do regulador das empresas financeiras não bancárias da África do Sul, o Financial Services Board (FSB). Ele permite que a Plus500 opere uma plataforma de negociação on-line para clientes de varejo para trocar CFDs na África do Sul. Leia mais É finalizado: Gain Capital recebe FXCMs clientes de Forex de varejo dos EUA Feb 08 2017 08:46:16 Apenas um dia depois da FXCM ndash o maior corretor de Forex de varejo nos EUA. Ndash perdeu suas licenças NFA e CFTC e recebeu uma multa de 7 milhões para clientes enganadores E desinformando os reguladores, seu principal concorrente, o Gain Capital, confirmou que está adquirindo clientes de varejo da FXCMs nos EUA. Leia mais Plus500 possui receita recorde, novos clientes em 2016 07 de fevereiro de 2017 10:09:08 Plus500, um dos principais corretores europeus de Forex e CFD, reportou receita recorde e número de novos clientes em 2016. De acordo com o relatório preliminar não auditado para o Ano, o corretor teve um lucro líquido de 117,2 milhões, 21 em relação a 2015 e receitas de 327. Leia mais FXCM recebe 7 milhões de multa da CFTC, vende negócios nos EUA para Gain Capital 07 de fevereiro de 2017 08:31:03 Em um surpreendente toque de Destino regulatório, o ndash da FXCM, o maior negociador de divisas de varejo dos EUA, foi proibido de fazer negócios e foi multado com 7 milhões pela CFTC, tudo na tarde fatídica de 6 de fevereiro de 2017. O motivo: clientes enganosos e reguladores. Leia mais Os clientes da FXTM agora podem usar o Gold como garantia comercial, com entrega física opcional 07 de fevereiro de 2017 08:07:35 O corretor global premiado FXTM anunciou na segunda-feira que agora oferece aos seus clientes a oportunidade de comprar, vender e armazenar ouro físico. Além disso, o valor monetário do ouro em uma conta clientrsquos FXTM pode ser convertido em crédito negociável. Leia mais FXTM melhora as margens de Índices e Commodities CFDs em contas ECN Feb 06 2017 12:32:19 A corretora cipriota de Forex e CFD FXTM anunciou alterações às condições de negociação de certos instrumentos na semana anterior. O corretor altera os requisitos de margem para Indices e Commodities CFDs em seu servidor ECN a partir de hoje, 6 de fevereiro. Leia mais Quebec para proibir opções binárias 02 de fevereiro de 2017 15:20:19 Quebec, a província canadense principalmente francófona pode se tornar a primeira região No país para proibir a oferta de opções binárias aos seus residentes. Leia mais Excesso e Leverates O VinciCM define a alavancagem padrão para 1:50 em linha com os requisitos do CySEC 30 de janeiro de 2017 08:49:15 Para estar de acordo com os novos requisitos introduzidos pela Cyprus Securities and Exchange Commission (lsquothe CySECrsquo), vários As corretoras cipriotas anunciaram alterações às suas condições de negociação. Leia mais Últimos corretores de Forex O Forex Trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa Política de Privacidade. trader77. Egito. Conta de negociação 4XXX1 terça-feira, 25 de junho de 2013 Este corretor é uma fraude real. Os recém-chegados devem ficar a mil milhas de distância desta máfia. Para chegar aos pontos: 1) eles fazem promessas em chamadas telefônicas e negam mais tarde e não há evidências porque esconderão a gravação desse telefonema. 2) qualquer novo comerciante que se inscreva com eles, certifique-se de que não há BI (apresentador de negócios) entre você e eles, porque tanto o corretor quanto o bi irão tirar uma fortuna do seu dinheiro. Qualquer posição aberta ou fechada será cobrada por uma comissão. Cerca de 30 por um lote padrão e vai para ambos bi e corretor. 3) eles têm muitos tipos de contas ... ficam longe das contas padrão, é uma armadilha. 4) eles afirmam que o tipo de conta dinâmica do stp não tem requotes ou derrapagens. Eu acho que sim, mas só se você está perdendo, então qualquer clique no fechamento será pré-formado imediatamente, mas se você tiver lucro, esqueça que você será preenchido em torno do preço lucrativo. Às vezes ele diz lucro 40 e quando você fechar é apenas 23. mas se você está perdendo os 40, então eles vão deixar você perder todos ou mais. Essa é uma conta dinâmica de stp em corretores de windsor. Não considere aqueles que dizem, durante movimentos voláteis como o comércio de notícias, todos os corretores agem da mesma forma. Eu posso comparar entre dois deles, e windsor é inacreditavelmente ruim. Eu me pergunto se alguém pode lucrar com esse corretor, tenho certeza de que os comentários mais positivos aqui são dos funcionários desta empresa. Eles perseguem tais fóruns. Mas estamos aqui para dar uma resposta de experiência. Então, se você não me agradar e os outros comentários reais, então vá em frente e se veja. Wafiq Al-Salman. Jordânia. Conta de negociação 8XXXX8 Sábado, 22 de junho de 2013 Windsor Brokers R Pro Crook, não acredite, faça apenas Test Drive chu. China. Conta de negociação 1XXXX2 Sexta-feira, 24 de maio de 2013 windsorbrokers Fraude 10.000 dólares Meu número de conta: 140012 Senha do investidor (somente leitura): unfair888 download da plataforma MT4: MT4 Trading Platform (Meta trader 4) - Windsor Brokers Minhas ordens são atualizadas e reabertas em 2012.11. 08 (8 de novembro de 2012) aberto em 2012.10.17 11:30, fechado em 2012.10.17 12:42 obter lucros 193.00 Em 2012.11.08 (8 de novembro de 2012) Primeiro, eles criaram um ingresso 8753823 resgatou meu ticket 8655271 e voied -193 lucros (veja o ingresso 8753823) Então, eles reabriram um bilhete 8753885 com 167 lucros (veja o ingresso 8753885) Eles roubaram -26 do meu ingresso 8655271 E assim por diante, eles responderam e reabriram muitas encomendas em 2012.11.08 (8 de novembro de 2012), roubaram o total de -9539.56 da minha conta. As ordens fechadas devem ser feitas, elas não têm direitos reabrir meus pedidos fechados. Eu acredito que você é uma organização justa e imparcial. Não deve ser permitida a empresa que prejudique sua credibilidade. Tenho certeza de que você me dará um julgamento justo. Ahmed Hasan El-Beshly. Egito. Quinta-feira, 21 de março de 2013 Honestamente, esta empresa é a melhor em todos os aspectos do mercado, não escute todos os perdedores ou iniciantes. Porque eles nunca se culparão, mas eles sempre culpam o corretor. Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 Eu não sei sobre todos esses comentários negativos sobre a empresa: todos parecem suspeitos para mim. Eu negociei com Windsor há cerca de um ano e eles têm um excelente suporte ao cliente. Se você está constantemente perdendo dinheiro no Forex, provavelmente precisa reavaliar seu sistema de negociação. Sábado, 1 de dezembro de 2012 É VERDADEIRO QUE SE GANHAM DINHEIRO EU TENHO UMA MINI CONTA REAL Meu caso é o seguinte: depois de 1 semana de comercialização de mini e micro lotes, eu estava fazendo lucros e perdas muito pequenas porque eu não era muito profissional e eu era Ainda testando a plataforma, então eu estava negociando com cuidado, mas quando eu comecei a negociar um pouco grande eu estava colocando perdas de parada e tomar uma ordem de lucro, este caso aconteceu duas vezes comigo: - uma vez que eles fecharam meu comércio antes que o preço atinja minha parada com quase 4 ou 5 pips - Também com outro comércio, eu estava colocando minhas ordens de limite, e o preço atingiu o preço de lucro e o comércio não fechou o preço do lucro da minha tomada, então eu reclamo em ambos os negócios quando eu entrei em contato com eles. Eu a primeira vez que o preço foi alcançado e o meta trader não é muito preciso com os spreads de moeda e eles me enviaram um tiqueteado com fio por tick PDF, esta folha dizia que, em um ponto de tempo, o EURUSD tinha spread para 18 pip . E isso estava realmente ligado. Porque iam negociando por quase 7 anos e nunca vi isso se espalhar na minha vida. A segunda vez que eles me venderam o mesmo e eu tive uma briga com o representante. De qualquer maneira eu estou fechando minhas negociações pendentes e IAM ENCONTRANDO A CONTA EU NÃO RECOMENDO , Eu não tenho nenhum benefício para dar essa crítica negativa ruim, mas isso é o que aconteceu comigo. TOMAR CUIDADO ao escolher um corretor. Agora, se alguém tiver conseguido com um bom corretor que ofereça mini conta, por favor conselho :) eu tenho provas para tudo o que Estou dizendo, eu tenho screenshots que eu estava usando para se queixar com se alguém quiser vê-los zhifeng chu. . Conta de negociação 1XXXX2

No comments:

Post a Comment